Se o produto adquirido apresentar algum defeito ou irregularidade, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução, para isso, basta entrar em contato com [email protected] ou pelo (47) 997860174.

É fundamental para trocas e devoluções, que ao entrar em contato o cliente informe o número do pedido, o produto, a reclamação, bem como confirmar seus dados e enviar uma foto do produto.

O cliente terá 7 dias, a partir da hora do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Após a solicitação, a loja combinará com o cliente a retirada.  Ao receber o produto, será avaliado se o mesmo não tem sinais de consumo ou uso, não foi alterado e se está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, o direito de troca não poderá ser exercido, neste caso o cliente deverá arcar com os custos de frete e deslocamento gerados.

Caso o produto esteja em condições adequadas, será enviado um novo produto sem custos adicionais.

Caso o cliente solicite o cancelamento da compra, a loja providenciará a devolução integral dos valores.

Para cartões de crédito será realizado o estorno do lançamento, com prazo máximo de 7 dias após a solicitação. O prazo de efetivação do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão.

A devolução de outras formas de pagamento será combinada com o cliente.
 

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Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (47) 99786-0174 ou pelo telefone (47) 3328-5225, de segunda à sexta das 8h às 18:30h e aos sábados das 08h às 16h.